More Website Templates © TemplateMonster.com - July 18th 2011!


A Biomedical® é fabricante exclusiva no Brasil dos tecidos Biocron®.
Confeccionados a partir da fibra de Tereftalato de Polietileno grau médico. Este material, se encontra disponível no mercado há mais de 20 anos com plena aceitação pelos cirurgiões brasileiros, tendo sido usado em milhares de cirurgias.
Com o uso de máquinas importadas, ambiente limpo, e uma vasta experiência têxtil, a Biomedical® desenvolveu sua linha de
lenços cirúrgicos de tecidos elásticos, feltros, veloures, redes e "pledgets" no mais alto padrão de qualidade para atender as exigências do mercado nacional e internacional.
Este produto, é exportado para vários países sendo sua qualidade reconhecida internacionalmente.

BIOCRON® FELTROS
Descrição: Patch inorgânico de Tereftalato de Polietileno grau médico.
Uso: aneurisma de aorta, aneurisma ventricular e reforço de suturas.
Características: fibras em montagem "não tecido", em duas espessuras, com ou sem suporte. Não provocam rejeição, podem ser dimensionados conforme as necessidades cirúrgicas, elevada resistência a ruptura, não desfiam.

BIOCRON® TECIDOS ELÁSTICOS
Descrição: Patch inorgânico de Tereftalato de Polietileno grau médico.
Uso: defeitos do septo atrial, defeitos do septo ventricular, defeitos do septo A-V, revestimento de válvulas cardíacas, etc.
Características: fibras tecidas de forma a permitir uma elasticidade do produto. Não provocam rejeição, podem ser dimensionados conforme as necessidades cirúrgicas, elevada resistência a ruptura, não desfiam.

BIOCRON® VELOUR

Descrição: Patch inorgânico de Tereftalato de Polietileno grau médico.
Uso: defeitos do septo atrial, defeitos do septo ventricular, defeitos do septo A-V, revestimento de válvulas cardíacas, retorno
venoso anômalo, etc.
Características: fibras tecidas de forma a manter uma face aveludada. Não provocam rejeição, podem ser dimensionados conforme as necessidades cirúrgicas, elevada resistência a ruptura, não desfiam.

BIOCRON® REDE
Descrição: Patch inorgânico de Tereftalato de Polietileno grau médico.
Uso: cirurgia de câncer extenso, hérnias e eventrações.
Características: material de alta resistência, com a vantagem de ser menos abrasivo. Por ser maleável, não incomoda o paciente após o implante. Não provocam rejeição, pode ser dimensionados conforme as necessidades cirúrgicas, elevada resistência a ruptura, não desfiam.

Tamanhos disponíveis atualmente:

. 7,5 cm x 7,5 cm
. 15 cm x 15 cm
. 15 cm x 30 cm

Obs.: para outras medidas, favor nos consultar.
E-mail: vendas@biomedical.ind.br

 

voltar